O terceiro dia da XXXII edição dos Jogos da Unisanta terá como principal atração o Futsal Feminino, com a disputa de cinco partidas no Ginásio Laerte Gonçalves.

A primeira partida da noite será entre Medicina Veterinária Unimes e Direito Unisanta. Em seguida, se enfrentam Medicina Unimes e FaAC Unisanta. Na terceira partida, Educação Física UniBR e Fisioterapia Unisanta, seguidos de Arquitetura Unisanta e Educação Física Unimes. Fechando a noite das garotas, jogarão Educação Física Unaerp e Odontologia Unisanta.

No Poliesportivo, o primeiro jogo da noite será pelo Basquete Masculino, entre Educação Física Unimes e Fisioterapia Unisanta. A seguir, pelo Futsal Masculino, jogarão Educação Física Unaerp e Medicina Santos, e em seguida, Facistec Unisanta x Comunicação Esamc, sendo este jogo transmitido pela Santa Cecília TV.

No Futebol Society, dois jogos agitam a noite do terceiro dia de competições: o primeiro deles, às 19h30, será entre FaAC Unisanta e Odontologia Unisanta, seguido de Biologia Unisanta e Educação Física PG.