Já são conhecidos os quatros primeiros quadrifinalistas da modalidade de futsal feminino dos XXIII Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição universitária do Estado de São Paulo. Fisioterapia, Biologia e Farmácia, todas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e mais o DA Ayrton Senna têm vagas asseguradas para a próxima fase da competição, após os resultados da rodada de quarta-feira (10/05) à noite.

Nesta sexta-feira (12/05), a partir das 19 horas, serão conhecidos os quatros últimos quadrifinalistas do futsal feminino, com a realização de quatro partidas, no Ginásio Laerte Gonçalves: Direito Unisantos x Fisio Unilus, Odonto UNISANTA x EF Unaerp, Engenharia Unisantos x EF Unifesp e Fefesp UNISANTA x Farmácia Unisantos.

Ainda nesta sexta-feira (12/05), prossegue a maratona do futsal masculino, com mais cinco partidas, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo: Direito Unimonte x EF Unifesp, Administração Universitas x Cefet Cubatão, Engenharia UNISANTA x Fisio Unip, Esamc x Sistemas Fals e Direito Unisantos x Fisio UNISANTA.

Paralelamente às disputas, a Comissão Organizada estará recolhendo gêneros alimentícios e roupas a serem destinados às instituições beneficentes da região. A Associação Atlética Acadêmica inscrita na competição que venha a apresentar o maior volume de doações será premiada com o Troféu Solidariedade Universitária.

RESULTADOS – Na noite de quarta-feira (10/05), foram registrados os seguintes resultados: futsal feminino – Fisio UNISANTA 7 x 1 EF Unip, Psicologia Unifesp 2 x 4 Biologia UNISANTA, Farmácia UNISANTA 2 x 1 Administração Universitas e DA Ayrton Senna 3 x 2 Arquitetura UNISANTA.

Futsal masculino – Biologia UNISANTA 1 x 2 Fisio Unilus, DA Vilson Santoni 2 x 1 Odonto UNISANTA, Odonto Unimes 0 x 6 Faac, EF Unip 5 x 1 Engenharia Unisantos e Direito Unip 2 x 4 DA Ayrton Senna.