Os campeões da XII Copa Bonga de Futsal serão conhecidos na noite desta sexta-feira (24), a partir das 20 horas, em rodada marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. A programação prevê a realização das finais das categorias feminina, patrocinadores e masculina. A competição envolve funcionários, alunos e professores do Complexo Educacional Santa Cecília, além de equipes de patrocinadores do evento.

Assim, nesta sexta-feira (24), jogam: Banco Real x Kyowa Tapeçaria (final feminina), Marquim Cestas Básicas x Kyowa Tapeçaria (final de patrocinadores) e Caramuru x Artistas da Bola (final masculina).

Na noite de quarta-feira (22), pelas semifinais da categoria masculina, o Caramuru venceu o Peruibão por 3 a 0, enquanto os Artistas da bola bateram o SH Traves por 6 a 2. Para a final, o Caramuru não poderá contar com Luiz Carlos Alberto da Silva, enquanto os Artistas da Bola não terão Renan Riesco da Silva, ambos punidos com suspensão de um jogo, pelo segundo cartão amarelo recebido na atual fase da disputa.