A nadadora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Fernanda Carobino, foi um dos destaques da edição da AT Revista do último domingo (20).

Além de compor o time Sênior de atletas da equipe de natação da Unisanta, Fernanda também estuda na Universidade. Carobino está no 2º (e último) ano do curso de Produção Multimídia. E o tema da matéria foi justamente a conciliação entre dois dos componentes da rotina de Fernanda: o trabalho e o estudo.

Carobino comentou na reportagem que sua relação com a natação começou cedo, aos oito anos, e também relatou sua trajetória conciliando esporte e estudo – dando ênfase à época do Ensino Médio, quando estudava de manhã e tinha treino no mesmo período.

Sobre seus planos para o futuro, no momento Fernanda está focada no TCC e, claro, ele não poderia deixar de conciliar seus compromissos: a estudante Fernanda falará da esportista Fernanda. “A ideia é mostrar vídeos de treinamento, divulgação pelas redes sociais e como isso pode repercutir na carreira esportiva”.

Fernanda Carobino: atleta e aluna de Produção Multimídia da Unisanta / Foto: AT Revista