A Universidade Santa Cecília (Unisanta) participará em peso do Campeonato Paulista Juvenil de Natação, a ser realizado nos dias 15 e 16 de outubro. Esta competição reúne atletas das faixas etárias de 15 a 16 anos. Alguns dos atletas relacionados para este campeonato tiveram brilhante participação no Brasileiro Escolar, competição realizada em Salvador entre os dias 11 e 12/11.

No Paulista Juvenil de Natação, que começa nesta sexta (15/11), estarão presentes: Felipe Ribeiro, prêmio Brasil Olímpico de 2012 e medalhista nos 50 e 100m costas masc do Campeonato Brasileiro Escolar, Matheus Alcântara, também nos 100m peito masc, Amra Kassem Hamad, Leonardo Monteiro, Lucas da Silva, Marcelo Bittencourt, Laura Gonçalves Ayres, Matheus Wander Haagen, Paulo Ignácio Júnior e Vinicius Marques. Estes atletas participarão pelo Juvenil II.

No Juvenil I, representarão a equipe da Unisanta os nadadores Beatriz Oliveira, Karoline Manhani, Luisa Generoso, Breno Galvão, João Gramani, Kaue Maucaulay e Leonardo Ruiz, Marcelo Oliveira.

Comandada pela treinadora Maressa Nogueira e com Murilo Silva como auxiliar técnico, a equipe da Unisanta partirá de Santos rumo à Limeira, local onde ocorrerá o campeonato, na próxima sexta-feira (14) às 9h.