A Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP) promoverá Curso de Introdução à Educação Física e Caracterização da Profissão, desenvolvido em parceria com o Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF4/SP), com a finalidade de capacitar profissionais não graduados que desejem regularizar sua situação junto ao órgão. O curso, em seu módulo I, será realizado de 18 de novembro a 17 de dezembro, às sextas-feiras, das 19h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Podem participar aqueles que já dispõem de cédula de identidade provisória fornecida pelo CREF ou o protocolo de registro do CREF4/SP.

O programa é composto de sete itens: Introdução ao Curso; Caracterização Profissional em Educação Física; Dimensões de Análise e Estudo de Educação; Importância da Vivência em Educação Física; Organização do Esporte no Brasil; Organização da Profissão de Educação Física no Brasil; Considerações sobre os Tipos de Conhecimentos e Orientação para a Elaboração de Trabalho Escrito.

Os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNISANTA, Rua Cesário Mota, 20. Tel.: 3202-7104.