Um verdadeiro trator. Assim foi classificado o time de futsal da Fefesp Unisanta que fez 12 a 1 sobre a equipe da Logística Fatec, em jogo realizado na noite desta terça-feira (14), no Ginásio Poliesportivo da Unisanta. A partida foi válida por mais uma rodada da 30ª edição dos Jogos da Unisanta, a maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo.

A expectativa era de uma partida muito acirrada, pois as duas equipes venceram na estreia com um placar elástico e sem levar nenhum gol. Mas não demorou muito para a Fefesp imprimir o ritmo do jogo e, com dois minutos do primeiro tempo, Thiago Costa abriu o placar para o time da casa.

O que se viu ao longo do jogo foi uma Fefesp bem diferente daquela eliminada nas primeiras partidas da edição do ano passado. Com passes precisos, muita movimentação e marcação forte, o resultado não podia ser diferente.

Lucas Galvão fez o segundo, Cacá o terceiro, Anderson (camisa 4) marcou o quarto e Evandro o quinto gol da Fefesp. Tudo isso no primeiro tempo e cada gol feito por um jogador diferente. E a Fefesp queria mais.

Com um chute preciso, de longa distância, Anderson faz o segundo dele no jogo e amplia o placar para a Fefesp, aos sete minutos do primeiro tempo.

Num contragolpe, Lucas Galvão faz mais um, o sétimo gol da Fesfesp. O primeiro tempo termina com outro gol da Fefesp, feito novamente por Thiago. Final da primeira etapa: Fefesp Unisanta 8 x 0 Logística Fatec .

Com larga vantagem, a Fefesp volta para o segundo tempo do jogo e fica ainda mais abusada. Com seis minutos do início da etapa complementar, Anderson faz um golaço, o terceiro dele e o nono do time da Educação Física Unisanta.

O único gol da Logística Fatec foi resultado de um gol contra, marcado por Evandro. Depois, só deu Fefesp. Thiago marcou o décimo, Evandro aproveitou a falha do goleiro e fez o décimo primeiro, e Gustavo Neri fechou o placar, marcando o último gol da Fefesp.

Final, Fesfesp Unisanta 12 x 1 Logística Fatec. O próximo confronto da Fefesp Unisanta será nessa quinta-feira com o atual campeão do futsal, a Administração Unisantos. Partida que promete grandes emoções.

Xadrez – A rodada desta terça-feira apontou os campeões do xadrez: No feminino, a campeã foi a Medicina Veterinária Unimonte, seguida pela Fefesp Unisanta, Medicina Santos e Fisio Unisanta. No masculino, o título de campeã foi para a Medicina Santos. Na sequência ficaram a Fefesp Unisanta, Engenharia Unisanta e Medicina Unimes.