Fefesp realiza palestra e homenagem à paratleta Elizabeth Gomes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

383

Evento contará com palestra da coordenadora municipal do Idoso da Prefeitura de Santos, Ana Bianca Flores Ciarlini, e homenagem à paratleta Elizabeth Gomes.

Antecipando as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8/03), a Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realizará, na próxima sexta-feira, dia 6/03, evento que contará com palestra e homenagem.

A coordenadora municipal do Idoso da Prefeitura de Santos, Ana Bianca Flores Ciarlini ministrará a palestra Mulher, o bem-estar na longevidade aos alunos de Educação Física da instituição, às 8h30 e às 19h30, no Auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Às 8h30, no mesmo local, será realizada uma homenagem à paratleta Elizabeth Gomes, destaque do esporte paralímpico na Baixada Santista e estrela do paratletismo brasileiro. A atleta tem vaga assegurada para os Jogos Paralímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão. Conquistou a medalha de ouro no Parapan de Lima na prova de lançamento de disco e quebrou seu próprio recorde mundial durante a competição. A atleta compete na classe funcional F52.