Alunos das Faculdades de Engenharia e de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) representarão a Baixada Santista na fase estadual do Campeonato Paulista Universitário, a ser realizado dias 7 e 8/11, em São Paulo.

Os atletas foram os campeões da modalidade nos XXXII Jogos da Unisanta, competição que serviu de eliminatória para a participação na competição estadual. O evento reunirá os campeões das regiões da Grande São Paulo, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Presidente Prudente.

A Unisanta participará das seguintes disputas: Handebol feminino (Fefesp Unisanta x Confederação do Vale do Paraíba); Basquete feminino (Engenharia Unisanta x Politécnica USP); Basquete masculino (Engenharia Unisanta x Unesp Prudente); Vôlei feminino (Fefesp Unisanta x Unesp Prudente) e Futsal feminino (Fefesp Unisanta x Ucsimes).

A competição será realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo e no Ginásio Municipal de São Caetano do Sul.