Em uma rodada que serviu para ratificar o domínio da Engenharia UNISANTA e Fefesp na classificação geral, os XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, foram conhecidos os três últimos campeões de modalidades.

Na noite de sexta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, na decisão do basquete masculina, a Fefesp venceu a Engenharia UNISANTA por 40 a 34. No futsal feminino, vitória da Fisio UNISANTA sobre a Fefesp por 2 a1, e no futsal masculino, a Facce Unimes bateu a Fefesp por 2 a 0.

Na classificação geral do feminino, a Fefesp terminou com 45 pontos, conquistando mo bicampeonato (2006/2007) e a posse definitiva do Troféu Santa Cecília, por ter vencido em cinco vezes alternadas (2001, 2003, 2004, 2006 e 2007). A Fisio UNISANTA, campeã, em 2005, ficou em segundo, com m38 pontos, seguida pela EF Unaerp, 16.

No masculino, a Engenharia UNISANTA obteve o bicampeonato, com 51 pontos, seguida pela Fefesp, com 44. A Fefesp poderia ter roubado a festa da Engenharia, caso não fosse punida com a perda de nove pontos, em face à ausência no torneio de tênis de mesa. Com os nove pontos subtraídos, teria somado 53, dois a mais que a Engenharia. A Ciências da Computação UNISANTA ficou em terceiro, com 24.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), envolveram 63 faculdades de todas as Universidades da Baixada Santista. Para maiores informações, acesse o site oficial dos Jogos 2007: www.unisanta.br/jogos2007