A final do primeiro Campeonato Interno de Futsal da Unisanta foi marcada por vários jogos emocionantes, mas quem fechou a tarde de sábado no Poliesportivo levando a taça de campeã foi a Fefesp, que venceu em duas categorias, Masculino (5 a 1 sobre Odonto) e Feminino (4 a 3 sobre o Colégio). Na categoria Calouros, a vitória foi da Engenharia nos pênaltis (3 a 1), após empate de 3 a 3 no tempo normal.

O Campeonato foi realizado na manhã e tarde deste sábado (28), como evento teste para a retomada das atividades esportivas promovidas pelo Complexo Educacional.

Por ser uma modalidade que predomina o maior interesse em participação por parte das atléticas da Universidade, Futsal foi o esporte escolhido para ser o foco deste primeiro evento. Ao todo, 9 equipes foram inscritas, entre as modalidades Calouro Masculino, Seleção Masculina e Seleção Feminina.

Na Seleção Masculina, participaram as equipes: Administração/Ciências Contábeis, Colégio Santa Cecília, Engenharia, FaAC, Fefesp, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação. As equipes Colégio Santa Cecília, Engenharia, Fefesp, Fisioterapia e Biomedicina competiram no Calouro Masculino. A Seleção Feminina contou com as equipes Colégio Santa Cecília, Engenharia, FaAC, Fisioterapia e Fefesp.

Os alunos de Jornalismo, orientados pelos professores Fernando Peel e Luiz Nascimento, estão produzindo uma edição especial do Jornal dos Jogos, com os melhores momentos das competições.

Confira os resultados:

Resultado do Feminino:
1º lugar – Fefesp
2º lugar – Colégio
3º lugar – Engenharia

Resultado Calouros – Masculino
1º lugar – Engenharia
2º lugar – Fefesp
3º lugar – Fisioterapia

Resultado Seleção – Masculino
1º lugar – Fefesp
2º lugar – Odonto
3º lugar – Fisioterapia

Os alunos de Jornalismo, orientados pelos professores Fernando Peel e Luiz Nascimento, produziram uma edição especial do Jornal dos Jogos, com os melhores momentos das competições.

Confira todos os resultados:

Resultados Seleção Feminino

Resultados Calouros Masculino