As faculdades de Educação Física e Esporte (Fefesp), da UNISANTA, no masculino, e de Educação Física da Unaerp, no feminino, dividiram os títulos do voleibol nos XXII Jogos da UNISANTA, em decisões realizadas na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Laerte Gonçalves. Já a Faculdade de Engenharia da UNISANTA sagrou-se campeã do tênis de mesa masculino.
Apontada como a maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, Os XXII Jogos da UNISANTA terminam nesta sexta-feira (20), com as finais de futsal e basquete masculino. Nesta quinta-feira (19), serão realizadas as finais de xadrez. handebol e futebol society, no masculino, e futsal, no feminino. O programa incluiu ainda as semifinais de futsal masculino.
Com as definições de mais duas modalidades masculinas e uma feminina, Fefesp UNISANTA, no masculino, com 62 pontos, e Educação Física Unaerp, no feminino, com 36 pontos, lideram a classificação geral.
No masculino, a Engenharia UNISANTA aparece na segunda colocação, com 58 pontos, seguida pela Educação Física Unaerp, com 41. No feminino, Fefesp, com 33, e Fisio UNISANTA. com 27, ocupam os segundo e terceiro lugares.

VOLEIBOL – Na decisão do voleibol feminino, a Educação Física Unaerp venceu a Fefesp por dois sets a um, com parciais de 25/20, 22/25 e 15/9. No masculino, a FEFESP ganhou da Engenharia UNISANTA por 3 a 0, com parciais25/21, 25/18 e 25/23.
TÊNIS DE MESA – A Engenharia UNISANTA dominou as disputas do tênis de mesa, encerradas na noite de terça-feira, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília. Com 40 pontos, a Engenharia deixou para trás a Ciências UNISANTA (30) e Biologia UNISANTA (21). O principal destaque individual da competição, no entanto, foi Emerson, da Ciências UNISANTA, campeã individual.

PROGRAMAÇÃO – Nesta quinta-feira (18), a partir das 19 horas, será realizado a final de handebol feminino, entre Fisio UNISANTA e EF Unaerp, no Ginásio Laerte Gonçalves. A partir do mesmo horário, no Ginásio Poliesportivo, jogam pelas quartas-de-final do futsal masculino: Fisio UNISANTA x EF Unimonte, Fisio Unilus x Direito Unimonte, Fefesp x Engenharia e Faac UNISANTA x Facce Unimes.