Nos dias 5 e 6 de novembro, a Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), promove o I Simpósio Científico, com palestras e apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dos alunos que se formam neste ano.

No dia 5, às 8h, o professor Cássio Pereira ministra a palestra Treinamento Personalizado – Tendência de Mercado, no Anfiteatro do Bloco E, da Unisanta. A partir das 9h30, seis grupos apresentam seus TCCs.

No mesmo dia, às 19h, haverá a palestra Formação profissional em Educação Física: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? , ministrada pela professora Mariana Tsukamoto, no Consistório da Universidade. Encerrando as atividades do dia, a partir das 20h30, 13 grupos apresentam seus trabalhos.

Começando a programação do dia 6, o professor André Rolim ministra a palestra Psicobiologia – Bio Feedback como um novo campo de trabalho, às 8h, no Anfiteatro do Bloco E. Chegando Rio 2016 – Estrutura organizacional do Brasil em termos de formação esportiva, palestra ministrada pelas professoras Maria Tereza Böhme e Tatiana Meira, às 19h, no Consistório.

Ainda no dia 6, a partir das 9h30, haverá apresentação de mais seis trabalhos e, a partir das 20h30, 14 grupos encerram o evento, apresentando seus trabalhos.