Formado em 2000 na Faculdade de Educação Física pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), o ex-aluno Leonardo Portaleoni, atualmente, é o técnico da equipe Infanto-Juvenil Feminina de Voleibol do Santos Futebol Clube, em parceria com a Fupes (Fundação Pró-Esporte de Santos). Neste ano, o time disputou o Jogos da Juventude, Jogos Regionais e disputa o Campeonato Paulista. “Disputaremos também, em novembro, os Jogos Abertos, que será em Santos”, comenta Portaleoni.

Este ano, Portaleoni atuou na Seleção Paulista de Vôlei como auxiliar de técnico. E em 2007, o ex-aluno também atuou como técnico assistente da seleção de Vôlei Feminino Brasileiro, mas em um País diferente. Leonardo, que iniciou a carreira em Santos, trabalhou na Suíça, com o técnico Romeu Filho, que já comandou times de vôlei no Brasil, como os times de Araraquara e Santos.