A terceira e última etapa do Meeting Estudantil TV Tribuna de Natação ocorrerá neste sábado (2), na piscina da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Participarão da competição 207 atletas, sendo 36 pelo Mirim, 62 no Petiz I e II, 57 do Infantil I e II, 34 do Juvenil I e II e 18 do Júnior I e II. Dos 207 nadadores, 39 deles pertencem à equipe de natação da Unisanta.

Com o maior número de representantes, Santos terá 33 escolas competindo, seguida de 15 por parte de Praia Grande, nove de São Vicente, oito de Mongaguá, oito de Itanhaém, sete de Guarujá, três de Registro e duas de Cubatão, totalizando sete cidades e 85 instituições de ensino.

O aquecimento para o Meeting está previsto para às 6h45 e terminará às 7h10. Cinco minutos depois se iniciarão as provas da Série B, que durarão aproximadamente uma hora. Os dois melhores atletas da série B estarão classificados automaticamente para nadar a mesma prova da série “A”, sem taxa de inscrição.

Enquanto os atletas da série B nadam na piscina principal, os da final A realizarão, paralelamente, o aquecimento para as provas finais na piscina de apoio. Está marcada para a partir das 8h30 a cerimônia de abertura da competição, que será transmitida pelo Programa Corpo em Ação.

Confira a relação de atletas da Equipe Unisanta que participarão do Meeting:

Maria Luiza Santana Aguiar (PT2), Julia Queiroz Pereira (PT2), Leticia Ramos Souza (PT2), Bianca Carrai Loureiro (PT2), Giovana Reis Medeiros (Mirim), Eduardo Fernandes de Lima (PT2), Gabriel Passos Leiros (PT2), Bruno Santos Dutra (PT2), Ytalo Sacaldassy de Souza (PT2), Laura Gonçalves Ayres (JUV2), Vinicius Marques Pedroso (JUV2), Matheus Requena Escobar (JR1), Wagner Roberto Filho (JR1), Giovana Gadelho (INF1), Isabela Queiroz Tavares (INF2), Giovanna Isabel Souza (INF1), Diego Ruiz Gonçalves (INF2) Kaio Gomes Aguiar (INF2), Beatriz Araujo da Silva (JR1), Cassia Almeida do Nascimento (JR1), Matheus Wander Haagen Moraes (JUV2), Felipe Ribeiro de Souza (JUV2), Kayan Andrade Almeida (JR1), Matheus de Lima Alcântara (JUV1),  Nicolas Ruiz Gonçalves (PT2), João Vitor da Rosa (JUV2), Gabriel Passos Leiros (PT2), Lucas Santos Ferreira (PT2), Matheus Nogueira Cabral (PT1) e Leonardo Monteiro da Silva (JUV2).