Ginásio Poliesportivo da Unisanta fervendo na quadra e arquibancadas. Um cenário típico de jogo de futsal que tem no confronto a equipe vibrante da Engenharia Unisanta. Do outro lado, a Administração Unimes, que não se intimidou com os gritos de guerra dos futuros engenheiros.

Com um minuto de jogo, num erro de passe da Administração, o camisa 3 da Engenharia, Vitor, marcou o primeiro gol da equipe, anunciando como seria o ritmo da partida.

As falhas da defesa da Administração continuaram aparecendo durante o jogo, situação que contribuiu ainda mais para a Engenharia crescer na partida.

Logo saiu o segundo gol do time da casa, feito por Alcindo. Fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a Engenharia manteve a boa marcação e com a ajuda do veterano goleiro Murilo foi evitando os gols da Administração. E quem disse que a Engenharia estava satisfeita com o resultado? Depois de algumas bolas na trave, Flávio solta uma bomba e faz o terceiro, aos oito minutos do segundo tempo. A torcida da Engenharia vai ao delírio.

Minutos finais do jogo e ainda sobrou tempo para a Engenharia ampliar o placar com o gol de Duymi. Final de jogo: Engenharia 4 x 0 Administração Unimes.

O próximo confronto da Engenharia promete grandes emoções. Os futuros engenheiros pegam a equipe da Arquitetura Unisanta, que ganhou de 8 a 2 da Biologia Unisanta, na partida anterior.

Todas as informações e resultados da 30ª edição dos Jogos da Unisanta estão disponíveis no site jogos.unisanta.br