Equipe da Atlética Odontologia Unisanta termina em terceiro lugar em competição universitária estadual

511

Estudantes do curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) disputaram, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro,  a InterOdonto São Paulo, que reuniu cerca de 1300 alunos de doze instituições, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

A Odontologia Unisanta terminou em terceiro lugar na classificação geral da primeira divisão. O curso foi campeão do futsal masculino, do handebol feminino, dos 400 metros masculino no atletismo e na natação nos estilos costas, peito e livre. Além disso,  foi vice-campeã no futsal feminino, na natação feminino no geral, nos revezamentos medley e livre e ficou terceiro lugar no handebol masculino.