A Engenharia Unisanta, líder parcial do quadro de honra masculino desta XXXIII edição dos Jogos da Unisanta, voltará à quadra de futsal, na noite desta terça-feira (10), contra a Fisioterapia Unisanta, em partida que vale vaga para as quartas de final da modalidade. O   jogo será transmitido pela Santa Cecília TV.

Outro jogo que agitará a noite do Futsal – e que ocorrerá antes do duelo entre as equipes Cecilianas – será entre Fefis Unimes (4º em 2015) e Educação Física Don Domênico. O primeiro jogo da noite do Poliesportivo será pelo Basquete Masculino, entre Comunicação Esamc e FaAC Unisanta, e o último pelo Handebol Masculino, entre Engenharia de Petróleo Poli/USP e Fisioterapia Unisanta.

O Handebol Feminino marcará a noite de Jogos do Laerte Gonçalves. Serão quatro partidas: Engenharia Unisanta (3º em 2015) x Biologia Unisanta, Educação Física UniBR x Odonto Unisanta (7º em 2015), Direito Unisantos x Fatec e Fisioterapia Unisanta (6º em 2015) x Educação Física Unaerp (2º em 2015).

Já pelo Society serão três duelos, sendo o primeiro, entre Direito Unisanta (5º em 2015) e Arquitetura Unisanta (2º em 2015), pelo feminino, e os dois subsequentes, entre Direito Unisanta e o vencedor de Fatec e Educação Física UniBR, e Biologia Unisanta x Odonto Unisanta (4º em 2015), pelo masculino.