A maior festa do esporte universitário do Estado de São Paulo, os XXV Jogos da UNISANTA, terão início no próximo dia 5 de maio, com o cerimonial de abertura. Nada menos do que 56 faculdades representativas de todas as instituições de ensino superior de Santos e Região tomam parte do evento.O destaque da abertura fica por conta da eleição do Rei e da Rainha dos Jogos, em seu Jubileu de Prata.
As disputas começam no dia 6. A modalidade com o maior número de inscritos é a e futsal masculino, com 53 participantes. O futsal feminino tem 20, e o handebol masculino, 16.Também haverá disputas de voleibol masculino e feminino, handebol feminino, basquete masculino tênis de mesa masculino, natação masculina e feminina, karatê masculino e femininoe judô masculino e feminino.
O prazo para a entrega das relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos, termina dia 18 de abril. A divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos), será feita no dia 25 de abril.
FACULDADES – Acham-se representadas na competição as seguintes faculdades e curso: Administração FALS, Ciências Biológicas UNISANTOS, Ciência da Computação UNISANTOS, Fisioterapia UNISANTOS, Petróleo e Gás UNISANTOS, Facce Unimes, Logística UNIP, Fefis, Direito Unip, Tecnologia (FATEF) S. Vicente, Administração UNIP, Farmácia UNISANTOS, Adm Universitas, Adm UNIBR/SV, Comercio Exterior UNIBR/SV, Odonto UNISANTA, Odonto Unimes, Nutrição UNIFESP, FEFESP, BIOLOGIA UNESP, EF UNAERP, ADM Don Domenico, Fisio Unilus, Direito UNISANTOS.
Educação Física Unimonte, ESAMC, Turismo FALS, Logística UNISANTOS, CEFET – Federal, Direito Unimonte, Pedagogia UNISANTA, Computação UNIP, Logística Unimonte, Farmácia UNISANTA, Psicologia Unifesp, Fisioterapia Unifesp, ADM Unilus, Direito UNISANTA, Adm Unisantos, CCA UNISANTOS, ADM Unaerp, Fisio Unaerp, Direito Unimes, Relações Internacionais Unilus, Terapia Ocupacional Unifesp, Adm UNISANTA, Engenharia UNISANTA, Fisio UNISANTA, Arquitetura UNISANTA, Fatec Praia Grande, E. Fisica Unip, Faac UNISANTA, Computação UNISANTA, Fatec Santos, Biologia Marinha UNISANTA, Engenharia UNISANTOS e Educação. Física Unifesp