O jogo começou num ritmo lento, mas logo a Educação Física Unaerp foi se destacando na partida de futsal contra a Odontologia Unisanta, na noite desta sexta-feira (10), válida pela quinta rodada da 30ª edição dos Jogos da Unisanta, a maior competição universitária do estado de São Paulo.

Quarto lugar no ano passado, A Educação Física Unaerp abriu o placar numa cobrança de falta do camisa 10, Cristiano. E foi ele mesmo o autor do segundo gol da equipe. Bem posicionado, Cristiano recebeu o passe e bateu para o gol, ampliando o placar.

Termina o primeiro tempo, com promessa de mais gols da Educação Física. “O jogo não está garantido. Futebol é imprevisível, por isso vamos tentar ampliar no segundo tempo”, disse Cristiano.

Começa a etapa complementar e a Educação Física Unaerp volta a pressionar a Odonto Unisanta. Logo sai o terceiro gol da equipe, desta vez, Jordan recebe a bola de uma cobrança de escanteio e marca seu primeiro gol.

Cristiano prometeu e fez o quarto da Educação Física, depois de um toque de calcanhar, com categoria, feito por Jean.
O tempo foi passando e já dava para perceber como seria o final do jogo. Com o domínio total da partida, a Educação Física aproveitou para ampliar o placar, novamente com Jordan.

Lucas Melo, da Odonto, até que tentou fazer o gol de honra da equipe, mas a bola foi para fora.

Ao receber um bom passe, João Rufino fez o sexto da Educação Física e, para fechar o placar, Jean marcou o sétimo gol da Educação Física Unaerp, classificada para a próxima fase.