D.A. da Engenharia Unisanta se junta à AEAS para realizar Campeonato de FIFA 20

99

O Diretório Acadêmico e Associação Atlética da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília, com a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), promovem o 1º Campeonato de FIFA 20 da AEAS, totalmente on-line. A competição, que será realizada ao longo do mês de setembro, já está com a final marcada para o dia 26/09 às 15h.

E o prêmio? O ganhador do primeiro lugar garante uma camisa do time do coração, além de um semestre de mensalidades pagas da AEAS. O segundo lugar também não sai por baixo, leva para casa um fone de ouvido Headset para jogos e um trimestre de mensalidades pagas da Associação.

O evento tem como público-alvo profissionais e estudantes de Arquitetura e Engenharia. Com um limite de 32 vagas, para se inscrever basta procurar o Instagram do D.A. da Engenharia (@engenhariasantos) e acessar o link na bio. Para confirmar sua inscrição, é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na Associação, localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47 – Boqueirão, Santos – SP.