A Copa União Ceciliana, competição que será realizada entre os dias 21 e 25 de outubro e que promove a confraternização entre funcionários, mestres e alunos, sofreu uma alteração em seu calendário de jogos. A tabela foi alterada para o primeiro dia das disputas, em virtude do Colégio ter um compromisso no mesmo horário em que jogaria contra o time dos Professores e Funcionários.

Com as mudanças, a tabela de jogos ficou da seguinte forma:

Na segunda-feira (21), no Ginásio Poliesportivo às 19h15, FEFESP e Biologia abrem as disputas pela chave do feminino. A seguir, Biologia e Administração, pelo masculino, se enfrentam. Fechando a noite de disputas no ginásio, FEFESP e Odontologia se confrontam, sendo este jogo televisionado pela Santa Cecília TV.

No mesmo dia, no Ginásio Laerte Gonçalves, as equipes da Engenharia e Direito jogam, às 19h15, pelo feminino. Em seguida, pelo masculino, FAAC e Colégio se enfrentam pelo masculino, e,  fechando a noite, a Arquitetura enfrenta o time composto por Funcionários e Professores.

Na terça-feira (22), no Poliesportivo,  às 19h15, o Direito enfrentará a Arquitetura, pelo feminino. A seguir, a equipe do Colégio Santa Cecília joga contra o time de Ciências, e,  logo após, em jogo televisionado pela Santa Cecília TV, a Engenharia joga contra a Arquitetura.

Ainda na terça-feira, no Laerte Gonçalves, a Fisioterapia jogará contra a Biologia, pelo feminino, às 19h15. O próximo jogo será entre Odontologia e Fisioterapia, e,  fechando a noite, Direito contra Biologia.

Na quarta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo às 19h15, os times femininos da FEFESP e Fisioterapia abrem a noite de disputas, seguidas dos times masculinos da Engenharia e o time composto por funcionários e professores. No último jogo da noite, os times masculinos da Fisioterapia e FEFESP se confrontam, em jogo televisionado.

No mesmo dia, só que no Laerte, os times femininos da Arquitetura e Engenharia jogam, pelo feminino, às 19h15. No jogo seguinte, os times masculinos da Administração e Direito compõem a segunda partida. A seguir, Ciências e FAAC jogam o último jogo da noite.

Semifinal do masculino

No dia 24, quinta-feira, às 19h, no Poliesportivo,  as semifinais do feminino começam com o 1º da chave ‘’A’’ contra o 2º da chave ‘’B’’. Logo em seguida, ainda pelo feminino, o 1º da chave ‘’B’’ enfrenta o 2º da chave ‘’A’’. E na partida seguinte, começam as semifinais do masculino, entre o 1º da chave “A” contra o primeiro da chave “B”, que fazem o jogo 13, seguidos do confronto do 1º da chave “C” contra o primeiro da chave “D”, que fazem o jogo 14.

Final da Copa

No último dia de competições, dia 25, sexta-feira, às 19h no Ginásio Poliesportivo, pelo feminino, será realizada a disputa pelo 3º lugar, que envolve os perdedores dos jogos 7 e 8. E logo em seguida, ocorre a final do feminino, entre os vencedores dos jogos 7 e 8. No masculino, após estes dois jogos, o perdedor do jogo 13 enfrenta o perdedor do jogo 14, pela disputa do terceiro e quarto lugares. E a seguir, a grande final do masculino, entre o vencedor do jogo 13 e o vencedor do jogo 14.