Organizada por professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a 8ª Copa Fefesp de Futsal Escolar terá início no dia 30 de março (sexta-feira), com a cerimônia de abertura, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta. Às 19h30 acontecem os jogos no ginásio Laerte Gonçalves.

O evento tem como objetivo estimular a prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.

A competição é destinada à categoria sub 11 masculina (nascidos em 1999 e 2000), de escolas da região, totalizando oito equipes. Participam as escolas Celestin Freinet; Conquista; Liceu Santista; Passionista Santa Maria (Praia Grande); Passionista São Gabriel (São Vicente); Presidente Kennedy; Santa Cecília e Terra Brasilis.

O Congresso Técnico está marcado para o dia 23, às 19 horas, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, bloco M, térreo.

A organização ofertará troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiros lugares. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o destaque do campeonato. A entrega da premiação acontecerá logo após a realização da partida final. A arbitragem ficará sob a responsabilidade dos alunos da Fefesp.

23/03 – 19 horas – Congresso Técnico

30/03 – 19 horas – Cerimônia de Abertura