Mais duas equipes garantiram classificação para a fase mata-mata da XII Copa Bonga de Futsal, competição que reúne professores, alunos, funcionários do Complexo Educacional m Santa Cecília (Colégio e Universidade) e patrocinadores. Chuta Menino, pelo Grupo D, e Artistas da Bola, pelo G, já estão nas oitavas-de-final, marcadas para o próximo domingo (19), a partir das 10 horas, nos Ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.

O Chuta Menino terminou a fase de classificação com aproveitamento de 100%, ao vencer o Jell’s, por 4 a 1. Nas oitavas, ele terá pela frente o Direito UNISANTA.

Já a equipe Artistas da Bola garantiu classificação, ao empatar em 4 a 4 com a SE XV de Quatorze. As duas representações somaram sete pontos, mas a Artistas da Bola levou vantagem no saldo de gols. Artistas da Bola enfrentam o primeiro colocado do Grupo H. E, com sete pontos, a SE XV de Quatorze também deve passar à fase seguinte, como uma das três melhores segundas colocadas.

A primeira fase de classificação termina neste sábado, com jogos nos dois ginásios, a partir das 9 horas. Para a rodada final, marcada para o dia 24 (sexta-feira), já estão definidos dois confrontos decisivos: pela categoria feminina, jogam Banco Real x Tapeçaria Kyowa, e pela categoria de patrocinadores, atuam Marquim Cestas básicas e Tapeçaria Kyowa, que luta pelo seu terceiro título na competição.

Para outras informações, acesse a página da XII Copa Bonga: http://www.unisanta.br/copabonga/2007/