A décima primeira edição da Copa Bonga de Futsal, que reúne professores, alunos e funcionários da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), tem início no próximo dia 2 de agosto, com a realização do seu cerimonial de abertura. As primeiras partidas estão programadas para o dia 3 de agosto, a partir das 19 horas, nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.

Nesta temporada de 2006, a competição envolve 72 equipes, sendo 69 no masculino e três no feminino. Entre os homens, as 69 equipes estão divididas em 16 grupos, sendo 11 de quatro e cinco de cinco integrantes cada. Apenas os campeões passam à fase decisiva, a ser disputada em regime de mata-mata. No feminino, as três equipes jogam entr5e si em turno e returno. As disputas se estendem até o dia 18 de agosto.