Copa Andifutebol de Futsal feminino retorna para sua segunda edição na Universidade Santa Cecília

35

Marcada para acontecer em dois domingos consecutivos, nos dias 7 e 14 de abril, a Copa Andifutebol de Futsal feminino retorna para sua segunda edição, prometendo ainda mais emoção e competitividade.

Com inscrições gratuitas para as equipes participantes e uma premiação em dinheiro para as primeiras colocadas, a competição se destaca como um marco inédito na região. Ao todo, serão 12 equipes disputando o título no ginásio da Unisanta.

Gabriela, da Comissão da Camisa 10 Feminino, compartilha sua empolgação: “As atletas estão ansiosas por essa experiência nova e estão determinadas a fazer um campeonato incrível”.

Gisele, representante do Tsunami Futsal, também expressa entusiasmo: “Torneios como esse são fundamentais para impulsionar o futsal feminino. A premiação é um atrativo extra que nos motiva ainda mais!”

A Universidade Santa Cecília, comprometida com o desenvolvimento do esporte, se orgulha de sediar a competição e incentivar a participação das mulheres no futsal. Além de proporcionar um espaço para a prática esportiva, a universidade reafirma seu compromisso com a comunidade local ao promover eventos que fortalecem os laços sociais e promovem a inclusão através do esporte.