46ª. Feira de Profissões terá mais de 25 oficinas e novidades voltadas aos alunos do ensino médio, dia 26/04

Conheça as oficinas oferecidas e faça a sua inscrição aqui.

Já imaginou conhecer a rotina e conversar com profissionais de larga experiência no mercado de trabalho, visitar ambientes de prática profissional e ainda concorrer a bolsas de até 100%* nos cursos da Unisanta? A Universidade Santa Cecília (Unisanta) te proporcionará tudo isso e muito mais na 46ª. edição da Feira de Profissões, que está marcada para o dia 26 de abril, em dois períodos, das 13h30 às 18h e das 19h às 21h30.

Os estudantes do ensino médio poderão escolher atividades interativas propostas nas mais de 25 oficinas, que contemplam profissões relacionadas às áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas. E para quem está em dúvidas sobre qual carreira seguir, o curso de Psicologia da Unisanta ajudará os indecisos na oficina Jogo das Profissões.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas neste link. É possível participar de até duas oficinas dentro de cada período de realização do evento, mas as vagas são limitadas. A ideia dos organizadores é possibilitar que o estudante tenha contato direto e o mais próximo possível da dinâmica que existe nas mais diversas profissões.

“É compreensível os jovens ficarem indecisos e até inseguros na hora da escolha da carreira profissional. As profissões estão passando por mudanças e, por essa razão, a possibilidade de interação com os profissionais de cada área, além da experiência de conhecer laboratórios e ambientes dos cursos superiores, possibilita uma escolha mais acertada da carreira”, afirma o coordenador do Departamento Universidade Aberta – Unisanta, Christian Miranda.