Com a participação de 120 crianças, de oito a dez anos, o Departamento de Natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), mantida pela instituição de ensino, realizam na manhã deste sábado (24/06), a partir das 9 horas, competição com o objetivo de arrecadar roupas a serem destinadas à Campanha do Agasalho 2006, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

A competição será realizada na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, na UNISANTA, envolvendo atletas das equipes pré-mirim e mirins I e II, orientadas pelo professor Cláudio José Rodrigues Paz. Todos os participantes receberão medalhas e doces.

No total, serão realizados 24 provas de 50 metros, nos estilos livre, costas, peito e borboleta. As de nado quatro estilos foram canceladas.

As disputas têm a direção dos titulares da cadeira de natação do curso, os professores Fábio Massaini, o Binho, e Joel Moraes dos Santos Júnior, sob a coordenação do diretor do curso e psicólogo da seleção brasileira de natação, professor João Carlos de Barros. Alunos dos 1o, 2o e 4o. anos da Fefesp atuam na arbitragem e staff.