Em um ano de grandes conquistas, o futsal do Colégio Santa Cecília conquistou de forma invicta – sem derrotas com a bola em jogo -, o terceiro lugar da 6ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar Masculino, ao golear o Colégio Domingos de Moraes, de Guarujá, por 8 a 1. Jean Carlo Chera marcou mais cinco vezes e fechou a participação como artilheiro máximo da equipe e da competição, com 39 gols.
Gustavo Henrique, Leonardo Silva e Matheus Souza completaram o marcador para o Santa Cecília, enquanto Alexe Barbosa descontou para o Domingos de Moraes.
Nesta temporada, o Santa Cecília já havia conquistado, também de forma invicta, os títulos dos Jogos Escolares de São Paulo e das Olimpíadas Escolares Brasileiras, título inédito para o Estado de são Paulo.
Na fase inicial de classificação desta 6ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar Masculino, o Santa Cecília bateu o atual campeão e mais uma vez finalista, Colégio Objetivo de Santos, por 1 a 0.