O atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Victor Colonese, ganhou medalha de bronze na prova dos 5 km de Maratonas Aquáticas dos II Jogos Sul-Americanos de Praia, em Manta, no Equador. A prova foi realizada nesta quinta-feira, dia 8/12, às 12h (horário de Brasília).

Colonese, vice-campeão do campeonato brasileiro de 2011, ficou atrás de Ivan Enderica (Equador), medalha de ouro, e Ervin Maldonado (Venezuela), medalha de prata.

De acordo com o técnico Marcio Latuf, “a medalha de bronze é fruto do excelente trabalho de Colonese e também do apoio que a Universidade vem dando para o esporte aquático na piscina e no mar”.

A atleta da Unisanta Fernanda Penner Góes nadará, no próximo dia 10, na prova dos 10 km no mesmo campeonato. Os II Jogos Sul-Americanos de Praia encerram o ano da modalidade.