O Colégio Santa Cecília teve um desempenho equilibrado em mais um final de semana de jogos da XIII Copa CNA de Futsal Escolar. Venceu em três dos seus seis compromissos e com marcadores expressivos.

Na categoria Sub 11 Ouro goleou o Verde que te quero verde por 4 a 1. Bateu o Ateneu Santista, na Sub 15 Prata por 4 a 2 e ganhou do Santa Inês por 6 a 1, na Sub 11 Prata.

Em duas outras partidas perdeu por placares apertados: 2 a 1 para o Ateneu Santista na Sub 13 Prata e também por 2 a 1 para o Colégio Piteco pela categoria Sub 15 ouro. Na Sub 15 feminina caiu diante da Escola Paulo Freire por 4 a 0.

Agora, as equipes do Colégio Santa Cecília só voltam à quadra no dia 17 (domingo), a partir das 10 horas, em jogos marcados para o Ginásio do Colégio Santista. Serão mais seis encontros: Sub 13 Ouro (Colégio Omega Santos), Sub 11 Ouro (Recanto), Sub 15 feminino (Franco Montoro), Sub 15 Prata (Ateneu Brasília), Sub 15 Ouro (Ayrton Senna) e Sub 11 Prata (Avelino “B”).