De virada e em seu confronto mais difícil em toda a competição, a equipe sub 11 do Colégio Santa Cecília venceu o Colégio Presidente Kennedy por 3 a 1 (2 a 1, no primeiro tempo), na noite desta terça-feira (25/04), e garantiu o primeiro lugar do Grupo 6 da segunda fase da II Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal.

Com o resultado, o time orientado pelo professor Ballio enfrentará a Escola Antônio Pacífico, nas semifinais, nesta quinta-feira (27/04), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. Na abertura desta rodada semifinal, a partir das 19 horas, jogam Colégio marista x Colégio Presidente Kennedy.

O Santa Cecília terminou a segunda fase da competição, com nove pontos ganhos, seguido pelo Presidente Kennedy, com seis; Liceu Santista, três, e Celestin Freinet, zero. Ainda nesta terça-feira (25/04), o Liceu venceu o Celestin por 5 a 2.

Pelo Grupo 5, foram realizadas outras duas partidas: Santa Maria 2 x 3 Antonio Pacífico e Marista 6 x 1 Brasília, resultados, que deixaram Marista e Antônio Pacífico com seis pontos; Santa Maria, com quatro e Brasília, um ponto ganho. No confronto direto, o Marista levou vantagem sobre o Antonio Pacífico, ficando com o primeiro lugar.