Com vaga já assegurada na segunda fase da II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal, a equipe Sub 11 do Colégio Santa Cecília também está invicta na Copa CNA de Futsal Escolar. No final de semana, a vitória por 4 a 2 ocorreu diante da Escola Modelo. Na mesma rodada, a equipe Sub 13 do Santa Cecília chegou a sua segunda vitória na competição, ao bater o Liceu São Paulo B por 2 a 1.

Pela II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal, a equipe Sub 11 goleou o Verde Que Te Quero Verde por 11 a 0 e o Antônio pacífico por 10 a 0. Com seis pontos ganhos, ela lidera o Grupo 4 e já está classificada à segunda fase, independente do resultado do jogo do próximo sábado (8/04), diante do Coração de Maria.

Jean Carlo, do Colégio Santa Cecília, é o artilheiro da Copa FEFESP/UNISANTA, com 9 gols. Guilherme Pereira, também do Santa Cecília aparece na quarta colocação, com quatro gols. O Santa tem o melhor ataque, com 21 gols e a defesa menos vazada, sendo a única a não ter sofridos gols nas duas primeiras rodadas.