Sem a necessidade de entrar em quadra, a equipe mirim masculina de futsal do Colégio Santa Cecília, de Santos, passou à nova fase dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, e agora aguarda pela definição do representante da etapa da Capital para a decisão de uma vaga à fase estadual, a ser realizada em Dracena.
Nesta terça-feira (9), o Santa Cecília enfrentaria a representação do Esa Instituto Educacional, de Iguape, no Ginásio Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão. Mas, com a desistência do representante do Vale do Ribeira, a equipe santista segue na luta pelo bicampeonato estadual.
Campeã estadual e brasileira de futsal escolar, a equipe mirim masculina do Colégio Santa Cecília tem a coordenação do professor Oca.