As equipes de futsal do Colégio Santa Cecília tiveram um final de semana dos mais proveitosos na Copa CNA de Futsal Escolar. Em seis partidas disputadas, venceram cinco e empataram uma. Marcaram 44 gols e sofreram apenas sete. O Colégio Santa Cecília é o atual campeão geral da Copa CNA, que nesta temporada está em sua décima edição.
No sábado (10), o Sub 15 ouro do Santa goleou o Don Domênico, de Guarujá, por 8 a 2, enquanto o Sub11 ouro bateu o Omega, também de Guarujá, por 9 a 0. Na rodada, o time sub 15 feminino do Santa empatou com o Jean Piaget em 2 a 2.
Já no domingo (11), o Sub 15 ouro voltou a vencer, desta vez batendo a Escola Judoca Ricardo Sampaio por 15 a 1. O sub 11 ouro goleou o Objetivo Santos por 7 a 1enquanto o Sub 13 prata venceu o Presbiteriano por 13 a 1.