As equipes Sub 13 e Sub 15 de futsal masculino do Colégio Santa Cecília, de Santos, garantiram, com facilidade, vagas para fase semifinal da XI Copa CNA de Futsal Escolar, em partidas realizadas no final de semana, no Ginásio de Esportes Athié Jorge Coury, do Santos FC
No Sub 13, o Santa bateu o Liceu São Paulo, também de Santos, por 10 a 3, enquanto no Sub 15 a vitória ocorre frente ao Domingos de Moraes, do Guarujá, por 6 a 3.
O futsal do Colégio Santa Cecília, coordenado pelo professor José Luiz Oca, busca o tricampeonato na classificação geral da Copa CNA de Futsal Escolar.
JEESP – Com a goleada por 5 a 1 diante do Colégio Objetivo/Praia Grande, a equipe mirim masculina de futsal do Colégio Santa Cecília sagrou-se campeã da fase sub-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Agora, o time santista enfrentará o representante do Vale do Ribeira, no próximo dia 9, na decisão da fase regional.
O Colégio Santa Cecília é o atual campeão estadual e brasileiro da categoria, títulos conquistados, de forma inédita, na última temporada.