O Colégio Santa Cecília estréia neste sábado (21), às 12 horas, na 4ª. Copa TV Tribuna de Handebol Escolar Feminino, enfrentando o Colégio Marza, no Ginásio do Sesc/Aparecida, à Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, em Santos. No domingo (22), a partir das 13 horas, o Santa terá pela frente o Colégio Integração, no mesmo local.

Encerrando sua participação na primeira fase da competição, que reúne 32 estabelecimentos de ensino, divididos em oito grupos de quatro cada, o Santa Cecília terá frente o Colégio Metodista, na terça-feira (24), a partir das 19h30, no Sesc.
Marza e Colégio Metodista.

Nesta fase inicial, os dois primeiros de cada grupo (de A a H) passarão à segunda fase da competição. Os 16 times classificados serão colocados em quatro grupos de quatro escolas. Os vencedores de cada chave avançam às semifinais.

A partir daí, a competição se torna eliminatória, e os vencedores das semifinais vão à final, programada para o dia 2 de maio. O vencedor da decisão se consagrará campeão da Copa TV Tribuna.

A 4ª edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar Feminino é uma realização da TV Tribuna e do Sesc-Santos. Patrocínio: MM Santos Informática e Liceu São Paulo. Apoio: Family Emergências.