Em sua estréia no Grupo 4 da II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal a equipe Sub 11 do Colégio santa Cecília goleou o Verde Que Te Quero Verde por 11 a 0 (6 a 0, no primeiro período). Realizada na noite desta sexta-feira (31/03), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, a equipe abriu a competição que prossegue neste sábado (1º./04), a partir das 8 horas, com seis jogos no mesmo local.

Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), com apoio do Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), essa II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal foi criada com objetivo de proporcionar a integração entre os estabelecimentos de ensino participantes e fomentar a prática do esporte, em particular do futebol de salão.

Jean Carlos foi o destaque do Santa Cecília e do jogo, com cinco gols. Rafael se destacou pelo Verde Que Te Quero Verde. As duas equipes voltam a jogar neste domingo (2/04). A partir das 8 horas, o Verde Que Te Quero Verde enfrenta o Coração de Maria, enquanto o Santa Cecília terá pelo frente o Antônio Pacífico no último e oitavo jogo da rodada.

Neste sábado (1º/4), a partir das 8 horas, no mesmo local, serão realizadas mais seis partidas: Jorge Senra x Terra Brasilis (Grupo 3), Santa Maria x Coc (Grupo 2), Presidente Kennedy x Escola Americana (Grupo 2), Celestin x Brasília (Grupo 3), José Genésio x Colégio Pax (Grupo 1) e Coração de Maria x Antônio Pacifico (Grupo 4).

Já no domingo (2/4), a partir das 8 horas, também no Poliesportivo, serão realizadas oito partidas: Coração de Maria x Verde Que Te Quero Verde (Grupo 4), Presidente Kennedy x Santa Maria (Grupo 2), Liceu Santista x Colégio pax (Grupo 1), Marista x José Genésio (Grupo 1), Jorge Senra x Celestin (Grupo 3), Terra Brasilis x Brasília (Grupo 3), Escola Americana x COC (Grupo 2) e Santa Cecília x Antonio Pacífico (Grupo 4).