A equipe sub 11 do Colégio Santa Cecília enfrenta a Escola Antônio Pacífico nesta quinta-feira (27/04), pelas semifinais da II Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal. Na abertura desta rodada semifinal, a partir das 19 horas, jogam Colégio Marista x Colégio Presidente Kennedy. Os dois jogos estão marcados para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 255.

Na sexta-feira (28/04), no mesmo local, será realizada a rodada final. Na preliminar, a partir das 18 horas, defrontam-se os perdedores das semifinais, na decisão do terceiro lugar; a seguir, os vencedores decidem o título da competição.

O Santa Cecília terminou a segunda fase da competição, com nove pontos ganhos, seguido pelo Presidente Kennedy, com seis; Liceu Santista, três, e Celestin Freinet, zero. Na última rodada da segunda fase, desenvolvida na terça-feira (25/04), o Santa Cecília venceu o Presidente Kennedy, por 3 a 1, enquanto o Liceu goleou o Celestin por 5 a 2.

Pelo Grupo 5, foram realizadas outras duas partidas: Santa Maria 2 x 3 Antonio Pacífico e Marista 6 x 1 Brasília, resultados, que deixaram Marista e Antônio Pacífico com seis pontos; Santa Maria, com quatro e Brasília, um ponto ganho. No confronto direto, o Marista levou vantagem sobre o Antonio Pacífico, ficando com o primeiro lugar.