As equipes masculina e feminina do Colégio Santa Cecília, de Santos, encaram neste sábado (23), a nova fase da oitava edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, em jogos marcados para o ginásio do Sesc/Aparecida.

Na luta pelo tricampeonato e manutenção da hegemonia na competição, a equipe masculina do Colégio Santa Cecília enfrenta o Colégio Metodista, a partir das 10 horas. Uma vitória representa a classificação às oitavas-de-final.

O Santa Cecília encerrou a fase classificatória, em primeiro lugar em sua chave, com nove pontos ganhos, em três jogos, marcando 36 gols e não sofrendo nenhum. Venceu, pela ordem, Azevedo Júnior (13 a 0), Edmea Ladevig (13 a 0) e Maria Celeste (10 a 0).

Ainda neste sábado (23), às 12h30, o time feminino do Santa joga diante do atual campeão, Objetivo São Vicente, já pelas oitavas-de-final. Na classificatória, o Santa ganhou do Franco Montoro (3 a 2) e do Regina Maria (1 a 0), perdendo apenas para o Barnabé (2 a 4).