A equipe de futsal mirim masculina (Sub 14) do Colégio Santa Cecília, de Santos, sagrou-se campeã dos Joguinhos Abertos do Interior, correspondente ao Campeonato Estadual Estudantil e garantiu presença nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs), a serem realizados em João Pessoa, na Paraíba, de 8 a 18 de setembro.
Na manhã desta sexta-feira (15), em Sertãozinho, no Interior de São Paulo, o Colégio Santa Cecília goleou, na final, o Colégio Isaac Garcez, de Dracena, por 7 a 1, terminando de forma invicta a sua participação, com seis vitórias. Richard (2), Gustavo Oliveira, Matheus, Emerson, Lucas Ferreira e Lucas Crispim marcam os sete gols da equipe santista.
A Comissão Técnica, encabeçada pelo professor José Luiz Gonçalves Oca, e formada ainda pelos professores Alexandre, Ballio, Fabrício e Reginaldo, teve a sua disposição os seguintes alunos-atletas: Gustavo Oliveira, Lucas Gomes, Matheus de Souza, Leonardo Oliveira, Lucas Ybon, Thiago Santos, Kaio Ferreira, Gustavo Ribeiro, Kauê Costa, Lucas Crispin, Lucas Ferreira, Emerson dos Santos, Fernando Ribeiro e Richard Ramos.