Com a goleada por 5 a 1 diante do Colégio Objetivo/Praia Grande, a equipe mirim masculina de futsal do Colégio Santa Cecília, de Santos, sagrou-se campeã da fase sub-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Agora, o time santista enfrentará o representante do Vale do Ribeira, no próximo dia 9, na decisão da fase regional.
O Colégio Santa Cecília é o atual campeão estadual e brasileiro da categoria, títulos conquistados, de forma inédita, na última temporada.

COPA CNA – Neste sábado (30), a partir das 15h20, no Ginásio Athié Jorge Coury, do Santos FC, na Vila Belmiro, as equipes Sub 13 e Sub 15 de futsal masculino do Colégio Santa Cecília tem jogos decisivos pela XI Copa CNA de Futsal Escolar.
O time Sub 13 enfrenta o Liceu São Paulo, também de Santos, enquanto o Sub 15 tem pela frente o Domingos de Moraes, do Guarujá. As duas partidas são válidas pela fase de quartas-de-final.
O futsal do Colégio Santa Cecília, coordenado pelo professor José Luiz Oca, busca o tricampeonato na classificação geral da Copa CNA de Futsal Escolar.