Com a classificação para a segunda fase já assegurada, a equipe Sub 11 do Colégio Santa Cecília defende a liderança do Grupo 4 da II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal, neste sábado (8/04), diante do Coração de Maria, em rodada de oito jogos, como início previsto para as 8 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília.

Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), com apoio do Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), essa II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal foi criada com objetivo de proporcionar a integração entre os estabelecimentos de ensino participantes e fomentar a prática do esporte, em particular do futebol de salão.

A rodada deste sábado (8/4), a partir das 8 horas, última da primeira fase de classificação, tem a seguinte seqência de jogos: Escola Americana x Santa Maria (Grupo 2), Antônio Pacífico x Verde Que Te Quero Verde (Grupo 4), Marista x Colégio Pax (Grupo 1), Presidente Kennedy x COC (Grupo 2), Jorge Senra x Brasília (Grupo 3), Terra Brasilis x Celestin (Grupo 3), Santa Cecília x Coração de Maria (Grupo 4) e José Genésio x Liceu Santista (Grupo 1).

O Colégio Santa Cecília lidera o Grupo 4 com seis pontos ganhos, seguido pela Escola Antônio Pacífico e Colégio Verde Que Te Quero verde, ambos com três pontos. O Coração de Maria ainda não somou pontos.

No Grupo 1, Marista e Liceu Santista lideram, com quatro pontos cada; o Colégio Pax tem três e o José Genésio ainda não somou pontos. No Grupo 2, Santa Maria e Presidente Kennedy lideram com quatro pontos cada, seguidos pela Escola Americana, com três. O COC ainda não tem pontos. E pelo Grupo 3, O Brasília lidera, com seis pontos, seguidos pelo Jorge Senra e Celestin, com três cada. O Terra Brasílis segue sem somar pontos.