A equipe feminina da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fundação Pro-Esportes (Fupes)/Carina Despachos pode ficar sem duas importantes jogadoras para o Final Four da Nossa Liga de Basquete (NLB), marcado para o final de semana, na cidade de Catanduva. As jogadoras Clarissa e Júlia integram a seleção brasileira sub 19, que reinicia os treinamentos nesta semana. A comissão Técnica da UNISANTA faz gestões no sentido de retardar a apresentação de suas atletas até a próxima segunda-feira (26).

A UNISANTA participará do Final Four, torneio final da NLB, juntamente com as representações do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basquete Clube, Unimar/Pão de Açúcar/Marília e Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba.

Na primeira rodada, marcada para sábado (24), ainda sem horários definidos, a UNISANTA enfrentará a representação do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basquete Clube, enquanto na outra partida, defrontam-se Unimar/Pão de Açúcar/Marília e Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba. A ESPN Brasil deve transmitir ao vivo.