Basquete e Handebol também integram a programação.

Na manhã deste sábado (16) serão definidos os vencedores das modalidades de Futevôlei, Tamboréu e Vôlei de Praia dos XXXI Jogos da Universidade Santa Cecília (Unisanta). As partidas serão realizadas simultaneamente, na barraca de praia da Unisanta, em frente à Rua da Paz, no Boqueirão. As equipes participantes deverão se apresentar obrigatoriamente. Em caso de chuva forte e vento, as partidas serão adiadas para o dia 23/8.

A partir das 8 horas, serão disputadas 15 partidas de Futevôlei masculino. No primeiro jogo, a campeã da última edição, Fefesp Unisanta, enfrenta a Eng. Unip. Na sequência, serão realizadas partidas entre Direito Unisantos X Medicina Unilus; Fefis Unimes (8ª colocada em 2013) X Eng. Esamc; Odonto Unimes X Eng. Unisantos (7ª colocada); Fisio Unisanta (5º lugar) X Adm. Unisanta; Ciências Unisantos X Direito Unisanta; Adm Esamc X FaAC Unisanta; Facce Unimes X Eng. Unisanta, vice-campeã da última edição. Os vencedores são classificados para as demais rodadas, até a disputa final.

As partidas das demais modalidades de praia terão início às 8h30. No Tamboréu masculino serão realizados nove jogos. Nas primeiras disputas estão: Eng. Unip X Eng. Unisantos; Odonto Unisanta X FaAC Unisanta; Eng. Unisanta, campeã da modalidade em 2013, X Direito Unisanta; o vencedor do jogo 1 X Facitec Unisanta; Fisio Unisanta (3º colocada) X vencedor do jogo 2; Med. Unilus x Fefesp Unisanta, vice-campeã em 2013.

Vôlei feminino – O Vôlei de Praia Feminino será definido em sete partidas: a campeã da última edição, Fefesp Unisanta X Direito Unisanta; Eng. Unisantos X FaAC Unisanta (5º colocada); Fisio Unisanta (4º lugar) X Eng. Unisanta; Med. Vet. Unimes X Med. Unilus, vice-campeã em 2013; além dos demais cruzamentos entre as vencedoras até a final.

No masculino ocorrem 15 partidas até a final. Os primeiros jogos são entre a campeã de 2013, Fefesp Unisanta X Eng. Unip; Odonto Unisanta X Bio Unisanta; Educação Física Praia Grande X FaAC Unisanta (8º lugar); Facce Unimes X Adm. Unisanta (4º lugar); Med. Veterinária Unimes (3ª colocada) X Med. Unilus (6º lugar); Direito Unisanta X Eng. Unisantos; Fisio Unisanta (5º lugar) X Ciências Unisantos; Logística Fatec X Eng. Unisanta, vice-campeã da última edição, e outros.

Handebol e Basquete – As disputas em quadra terão continuidade neste sábado (16). O Handebol Feminino estreia na competição, com jogos a partir das 9h, no Ginásio Laerte Gonçalves. Entre as equipes que se enfrentam estão: Eng. Unisantos X Odonto Unisanta; Direito Unisantos X Arq. Unisanta; FaAC Unisanta (6ª colocada na última edição) X Med. Unilus (4ª colocada); Eng. Unisanta (3º lugar em 2013) X Med. Vet. Unimonte; Ed. Física Unaerp X Logística Fatec; Bio. Unisanta (5º lugar) X Direito Unisanta (8ª colocada) e Educ. Física Praia Grande X Fisio Unisanta, vice-campeã em 2013.

No Basquete feminino será realizado apenas um jogo, entre Fefesp Unisanta (3ª colocada em 2013) X Direito Unisantos, a partir das 9h, no Ginásio Laerte Gonçalves. Na sequência, o Basquete masculino toma conta da rodada. Serão realizados jogos entre: Engenharia Unisantos X Engenharia Unip; Fefis Unimes (4º lugar em 2013) X FaAC Unisanta; Logística Fatec (7ª colocada na última edição) X Comunição Esamc; Ed. Física Praia Grande X Direito Unisantos e Eng. Esamc X Medicina Unilus, vice-campeã da modalidade em 2013.

Os XXXI Jogos da Unisanta, maior competição universitária do estado de São Paulo, prosseguem até o dia 29 de agosto. Outras informações no hotsite jogos.unisanta.br