A competição entra na última semana com as finais do vôlei feminino e masculino, nesta segunda-feira (20/5)

A Natação, modalidade em que a Unisanta se consagra como a primeira força universitária do País, não poderia ficar de fora dos XXX Jogos da Unisanta. A competição aconteceu na manhã desta sábado (18/5), no parque aquático da Universidade.

Depois de disputas emocionantes nas provas de 50 metros nado livre, 50 m peito, 50 m borboleta, 50 m costas, 200 m medley e nos revezamentos 4X50 m livre e 4X50 m 4 estilos, a Fefesp Unisanta ficou com a primeira colocação no masculino e a Medicina Santos no feminino. Ainda no masculino, foram destaques a Engenharia Unisanta (2º lugar) , Medicina Santos (3º) e Administração Unisanta (4º).

Já a classificação do feminino foi definida assim: Fefesp Unisanta (2º lugar), Direito Unisanta (3º), Administração Unisanta (4º), Odonto Unisanta (5º), Engenharia Unisanta (6º), Fisioterapia Unisanta (7º) e Medicina Unimes (8º).

Quadro geral – Após a pontuação dos vencedores das provas de Natação, a Fefesp Unisanta lidera o ranking geral dos XXX Jogos, nas duas categorias (feminino e masculino). Com 34 pontos, a equipe de Educação Física da Unisanta desponta na competição com folga no feminino, seguida da Fisioterapia Unisanta (20 pontos) e Medicina Santos (16). Já no masculino a briga pela primeira colocação esta mais acirrada entre Fefesp Unisanta (50 pontos) e Engenharia (41), seguidas da Fisioterapia Unisanta, a grande revelação desta edição dos Jogos, com 22 pontos.