Os nadadores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Matheus Santana, três medalhas de ouro no Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos de 2013 e  Bruno Coelho, vice-campeão brasileiro e classificado para as Gymnasíadas de Brasília estão em Belém/PA,  para disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão  realizados de 7 a 16 de novembro, com a organização do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A competição reúne 4 mil alunos de todo o Brasil,  sendo 164 representantes do Estado de São Paulo, todos entre 15 e 17 anos. Matheus Santana (17 anos) já é um nome consagrado, tanto por suas medalhas como por ter batido recordes de Cesar Cielo, enquanto Bruno Coelho (16) desponta como revelação. Segundo seu técnico Gerson Pazian, Bruno tem especial aptidão nos 50 metros peito.

Santana tem obtido ótimos resultados nos 50m,  nos  100m livre e revezamentos 4X100m livre  e  revez. 4x100m medley, com quebra de recorde em campeonatos.