“Supersanta! Não dá para chamar a equipe da UNISANTA de outro jeito! Depois do hexacampeonato júnior e senior, bi no juvenil, e agora hexa campeão paulista no petiz. No próximo final de semana, a equipe é favorita para levar o bi campeonato estadual do infantil, já tendo vencido o certame de inverno nesta categoria. Se isso acontecer, será a primeira vez na história do clube que levaria os 4 títulos estaduais de verão. Parabéns à UNISANTA e a sua equipe de profissionais”.

Com esse breve comentário, Alex Pussieldi abre o mais famoso blog da natação brasileira nesta segunda-feira (27/11), o Blog do Coach, inserido em um dos endereços eletrônicos mais conhecidos da comunidade da natação mundial, o http;//www.bestswimming.com.br.

O técnico de natação Alex Pussieldi é brasileiro radicado nos Estados Unidos. Criador do site http;//www.bestswimming.com.br, ele tem sido destaque na natação americana desde sua transferência para aquele país. Atualmente, atua como Senior Coach do Pine Crest Swim Club, em Fort Lauderdale, além de atuar como Head Coach do St. Thomas Aquinas High School e Head National Coach da Seleção do Kuwait.