Sem encontrar dificuldades pra impor o seu ritmo de jogo, a equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fundação Pro-Esportes (FUPES)/Carina Despachos/Liga Santista de Basquete (LSB) conquistou sua reabilitação no Campeonato Paulista Feminino de Basquete da Divisão Especial, Série A-1 – 2007 ao derrotar o Atleta Cidadão/São José Basketball, na noite de quinta-feira (31), no ginásio Poliesportivo Santa Cecília, em Santos, por 70 a 38 (39 a 17 no primeiro tempo).

Válido pela sétima rodada do turno da fase inicial, o jogo teve como destaques, pela equipe da UNISANTA, Fabi (16 pontos e 03 assistências) e Jana (16 pontos), enquanto Talita (12 pontos) e Ana Carolina (07 pontos e uma assistência) foram os nomes da partida pelo Atleta Cidadão.

Com o resultado, a UNISANTA chegou aos sete pontos, em seis jogos realizados (uma vitória e cinco derrotas), ocupando a oitava colocação na classificação geral. Já a equipe do Vale do Paraíba figura no nono lugar, com os mesmos sete pontos, só que em sete partidas disputadas (sete derrotas).

Agora, a UNISANTA se prepara para enfrentar o ECUS, em Suzano, na próxima quarta-feira (6), às 20 horas, e a Uniara. De Araraquara, no dia 10 m(domingo), em Santos.