A rodada terá ainda partidas de basquete, handebol e society

O Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília – Unisanta receberá quatro jogos nesta quinta-feira (9). Às 19h, pelo basquete masculino, o Direito Unisanta enfrenta a Logística Fatec. Em seguida, pelo futsal masculino, a Fisio Unisanta, eliminada em 2012 nas oitavas de finais, confronta, pelo jogo 7, a Logística Unaerp.

Pela terceira partida da noite, a Medicina Unimes, que deixou a modalidade no primeiro jogo no ano passado, mede forças no futsal com o Direito Unisanta, equipe que chegou às quartas de finais, sendo este jogo televisionado pela Santa Cecília TV. Na última partida da noite neste ginásio, a Ciência da Computação Unip enfrentará a Logística Fatec.

Handebol e futsal

Às 19h, o Ginásio Laerte Gonçalves receberá quatro jogos, dois pelo futsal feminino e dois pelo handebol feminino. Às 19h, pelo futsal, a Fefesp, campeã no ano passado, enfrentará o vencedor do jogo 1 da chave da modalidade, que será disputado por Medicina Veterinária Unimes e Medicina Unimes.

No jogo 2, pelo futsal, a Engenharia Unisanta, que perdeu para a Fefesp na semifinal do ano passado, enfrenta o vencedor do jogo 4 da chave. A partida será entre a Biologia Unisanta e a Arquitetura Unisanta. Em seguida, pelo handebol feminino, a Arquitetura Unisanta, eliminada nas quartas de finais em 2012, enfrenta a Engenharia Unisanta, que chegou eliminada na semifinal no ano passado, e, após esse jogo, Direito Unisanta e FaAC Unisanta farão o último confronto da noite no ginásio.

No Centro de Treinamento Unisanta, dois jogos serão realizados pelo futebol society masculino. O primeiro será entre Arquitetura Unisanta e Administração Unisanta, sendo este jogo televisionado pela TV Santa Cecília. Já a segunda partida, será entre Relações Internacionais Unaerp e Administração Unaerp.

Rei e Rainha – Deu dobradinha da Fisioterapia Unisanta no concurso que elegeu os mais belos universitários em 2013, que levarão por um ano o título de Rei e Rainha dos Jogos da Unisanta. Numa disputa com nível elevado, foram coroados Matheus Giora e Karine Nogueira. Entre os jurados, Vanessa Faro, jornalista e apresentadora do programa Tribuna Esporte, da TV Tribuna, e o secretário de esportes de Santos, Alcídio Ferreira de Mello, o Cidão.